Ryuken Animes!Pokemon Masters

Gajeel Redfox

Nome: Gajeel Redfox
Idade: Desconhecida
Magia: Dragon Slayer (Metal)
Guilda: Fairy Tail (Ex Phantom Lord)
Tatuagem: Ombro esquerdo - preta
Gosta de: Metal
Detesta: Ficar de barriga vazia
Personalidade: Ele demonstra ser frio e não se importar com as pessoas, mas muitas vezes ele já provou que quando a Fairy Tail precisa dele, sempre está disposto a ajudar e defender os seus companheiros.
Primeira aparição: Capítulo 47 – Episódio 21

Sobre: Gajeel seguia ordens de Jose Porla e destruiu a base da Fairy Tail com a intenção de iniciar uma guerra. Ele também derrotou e amarrou Jet, Droy e Levy, deixando os membros da Fairy Tail extremamente irritados e criando um desejo de vingança. Quando a Fairy Tail invadiu a Phantom Lord, Gajeel iniciou uma luta com Elfman em seguida mostrou interesse em Natsu, que porém, recuou após a derrota de Makarov.
Depois da estratégia de Jose Porla falhar e os Element 4 serem derrotados, Gajeel capturou Lucy, ficando responsável por vigiá-la. Ele começou a brincar, atirando pedaços de metal em volta dela mas quando um deles parecia acertá-la, Natsu apareceu para salvá-la. Gajeel e Natsu começaram a lutar e como consequência da batalha, acabaram destruindo a base da Phantom Lord. Depois de algum tempo de luta, Natsu conseguiu derrotar Gajeel, que contou a Natsu como virou um Dragon Slayer, contando como havia se tornado um Dragon Slayer. As histórias dos dois são muito parecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Get ligaFODX chat group | Goto ligaFODX website
 
ligaFODX!Fairy Tail FODX!Naruto FODX!Bleach FODX!Toriko FODX!