Ryuken Animes!Pokemon Masters

Erza Scarlet

Nome: Erza Scarlet
Idade: 19 anos
Magia: The Knight
Guilda: Fairy Tail
Tatuagem: Ombro esquerdo – azul
Gosta de: Armas e armaduras
Detesta: Maldade
Personalidade: Por ter uma personalidade forte, Erza acaba sendo muito assustadora, sendo ela muitas vezes a pessoa que coloca ordem na guilda. Uma mulher de poucas palavras e muita ação, que tem muita coragem para ajudar os outros, principalmente seus amigos.
Primeira aparição: Capítulo 10 – Episódio 05

Sobre: Na infância foi forçada a trabalhar como escrava na construção da Torre do Paraíso, também conhecida como Sistema R.
Enquanto construía a torre, Erza fez um grupo de amigos e, entre eles estava Gérard.
Quando Erza e seus amigos se rebelaram e tentaram fugir, foram reprimidos pelos magos que praticavam a magia negra. Mas Erza despertou sua magia e matou a todos eles, conseguindo libertar seus amigos da escravidão.
Após a libertação, Erza foi salvar Gérard, que estava na câmara de punição e acabou tendo uma surpresa ao saber que ele havia se tornado uma pessoa totalmente diferente. Gérard acabou trazendo seus amigos de volta para continuar a construção do sistema R, dizendo que Erza havia traído a todos, mas na verdade ele a tinha mandado embora, concedendo-lhe a liberdade.
Saindo da ilha onde era escrava, Erza procurou a guilda mencionada pelo velho Rob, um escravo que tratava Erza como neta e morreu protegendo-a. Rob era um mago da Fairy Tail.
Após encontrar a guilda, Erza foi recebida como membro e acabou desenvolvendo habilidade com armas, pois assim se sentia segura. Foi nesse mesmo período que Makarov foi procurar Porlyusica para que Erza obtivesse um olho artificial que substituísse seu olho direito, perdido na câmara de punição. Inicialmente, lágrimas não eram derramadas por esse olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Get ligaFODX chat group | Goto ligaFODX website
 
ligaFODX!Fairy Tail FODX!Naruto FODX!Bleach FODX!Toriko FODX!